“Alice, Monica, Adele, Sofia, Carina e Ágata: o uso da inteligência artificial pelo Tribunal de Contas da União”, artigo de Marcos Bemquerer Costa e Patrícia Reis Leitão

O contexto de modernização tecnológica passado pelo mundo exige que as instituições façam parte deste processo. Além disso, o bom uso de novas ferramentas se torna indispensável para atividades ligadas ao controle externo.

Visando tratar desse tema, apresentar o que já está sendo feito e debater sobre o assunto, o artigo “Alice, Monica, Adele, Sofia, Carina e Ágata: o uso da inteligência artificial pelo Tribunal de Contas da União”, faz parte da Terceira Edição da Revista Controle Externo, projeto que é feito em parceria entre TCU, ILB e Fórum.

O artigo é de autoria conjunta de Marcos Bemquerer Costa, Presidente da Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros Substitutos dos Tribunais de Contas (Audicon) e Ministro substituto do Tribunal de Contas da União, e Patrícia Reis Leitão, Analista de Finanças e Controle Externo do TCU.

Para acessar o artigo, clique em: https://bit.ly/3oMJAfn

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*